Subscribe to RSS feeds

4 de abr. de 2011

Google Imagens

Depois de analisar os resultados na busca do Google, na semana passada verifiquei quais imagens apareciam relacionadas a “Ellen Aguiar”. Na primeira consulta, dia 28 de março, foram 196 resultados em 7 páginas do Google Imagens. Vinte e quatro ícones faziam algum tipo de referência aos meus perfis nas redes e também a blogs que eu sigo, fui marcada ou fiz algum comentário.










No dia 01 de abril, verifiquei novamente. Foram aproximadamente 334 resultados, porém minha “aparição” diminui para 15 indicações. No momento até achei estranho, o número ter diminuído, pois tenho procurado comentar, postar e participar mais ativamente da rede. Porém lembrei que, não tenho trabalhado com imagens. Na maioria das vezes, meus posts são sempre textos.

Nós, seres humanos, somos extremamente visuais e creio que aquela frase “A primeira impressão é a que fica” cabe para as redes sociais também. Portanto, mãos à obra. Tenho que cuidar da minha “imagem”.

0 comentários: